1 - Todos os produtos disponíveis no site da loja VESTIA são enviados com FRETE GRÁTIS diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, (EUA, Europa e Ásia) para o endereço informado pelo cliente no momento da compra. O prazo de entrega com Frete Grátis vai de 12 à 20 dias úteis ( fora, domingos e feriados ) a depender da localidade do cliente. O Frete Expresso com custo calculado no carrinho, o prazo de Entrega é de 08-14 dias úteis. O envio do produto é feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Enviamos ao email do cliente 5 dias após a compra o código de rastreio para poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. ( Cadastramos também seu código em sites de rastreamento de encomendas, assim o cliente recebe alertas em seu email toda vez que há mudança no status do rastreio da sua encomenda.
OBS> Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
Garantimos a entrega do pedido, nos responsabilizamos a reembolsar o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
2.Condições Gerais (Atenção)2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Vestia providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Loja Vestia não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
ATENÇÃO
2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Vestia, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos correios é de (aproximadamente 12 à 20 dias úteis após a data de postagem) para Frete Grátis e 08-14 dias úteis para Frete Expresso, serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo, pois depende da demanda dos correios.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
3 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.