Política de Devolução e Reembolso
POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES / TROCAS OU REEMBOLSO
NOSSAS CONDIÇÕES DE TROCA
- Solicitamos que verifique as CONDIÇÕES DA EMBALAGEM ao receber a mercadoria no local de entrega. Caso esteja aberta, rasgada e/ou violada por gentileza RECUSE O RECEBIMENTO do produto.
- A troca ou devolução poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias CORRIDOS após o recebimento do produto, desde que estejam nas MESMAS CONDIÇÕES que foi entregue.
- A troca poderá ser realizada por:
3.1- Defeito de fabricação
3.2- Recebimento do produto incorreto
Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:
3.3- O produto não estar na embalagem original
3.4- Violação de etiquetas e/ou Indícios de uso
- IMPORTANTE: Para realizar QUALQUER TIPO DE TROCA o cliente precisa OBRIGATORIAMENTE enviar o produto para nosso escritório através dos Correios (via PAC) para fazermos a ANÁLISE DA MERCADORIA.
NOTA: Para nos enviar o produto, o cliente deverá contatar a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@vestia.com.br para receber todas as instruções de envio.
- Caso seja constatado Defeito de Fabricação e/ou Recebimento do Produto Incorreto (itens 3.1 e 3.2), após a análise e liberação do mesmo, o cliente poderá escolher entre:
5.1- Receber um VALE COMPRA com validade de 30 dias, no valor do produto devolvido que poderá ser usado na compra de um ou mais produtos no site www.vestia.com.br
5.2- OU Receber a devolução do valor pago pelo produto através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
- A Vestia se reserva no direito de realizar a análise do produto devolvido em até 20 (vinte) dias ÚTEIS a partir da data de recebimento em nosso escritório. Após a análise o reembolso é efetuado dentro do período de 20 (vinte) dias.
6.1- Caso o cliente alegue defeito de fabricação, mas não seja constatado ou se houver algum indício de violação ou uso do produto, ele será remetido de volta imediatamente para seu destinatário via PAC com FRETE PAGO PELO CLIENTE.
- Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente poderá optar pelo direito de ARREPENDIMENTO em até 7 (sete) dias CORRIDOS a contar da data de seu pagamento ou da data de RECEBIMENTO/RETIRADA do produto. Neste caso, a Vestia GARANTE a devolução de todo o valor pago para o recebimento do mesmo. No entanto, os custos APÓS O RECEBIMENTO ficarão a cargo do próprio cliente.
ATENÇÃO!
O prazo de entrega para produto TROCADOS, que receberem o VALE COMPRA, permanece O MESMO, uma vez que seja necessário fazer uma nova encomenda aos nossos fornecedores no exterior.
Caso ainda tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail: contato@vestia.com.br, teremos o prazer em atendê-lo!
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com TODAS as condições e normas determinadas pela vestia.com.br